Wednesday, December 13, 2006

O primeiro

Estou no escuro, sozinho e pairando sobre as águas. Que coisa. Estou começando um blog a essa altura. Nada mal para quem perdeu a virgindade aos 21 e aprendeu a andar de bicicleta aos 14. Honey, honey, depois de certa idade ser chamado de criança passa a ser elogio, e digo honey aqui por causa dos irmãos Reid, e porque não tem honey nenhuma.
Tenho tido vontade de escrever, apesar da absoluta falta de assunto. A falta de talento é mesmo uma severa limitação. Estou dançando à beira do vulcão extinto, que não sou bobo. Estive pensando nessa música em que chamo essa companheira hipotética para se unir a mim numa cruzada contra "aquela" gente, mas acho que ela vai dizer não. Estarei falando do sonho da última noite no próximo post. A palavra inventada de hoje é Esbolegar; significa torturar lentamente enquanto se canta uma canção singela (veja Laranja Mecânica. Ou não veja. Kubrick is dead).
OK Kids.

2 Comments:

Blogger Urso said...

quando deus te desenhou... ele tava esbolegando...

12:35 PM  
Blogger mario elva said...

ursex, tu captou a mensagem

12:48 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <