Wednesday, December 13, 2006

Sonho da madrugada de 13.12.2006

Estamos em guerra. Há tiros de todos os lados e balas brancas cruzam o ar, passando MUITO perto de mim. Estou no meu velho bairro, na casa da minha mãe. Ninguém sabe o porquê da guerra. Aviões passam voando bem baixo e bombardeiam o bairro. Que bom que meus sonhos apocalípticos voltaram.
E pensar que o Kerouac escreveu aquele livrinho picareta com o seus sonhos. E pensar ainda que há jovens em 2006 lendo escritores beat, fumando maconha e tentando soar como o Led Zeppelin. Pensar geralmente leva a isso, essa nada leve sensação de enfado e melancolia. Ainda bem que eu não fico mais melancólico, porque descobri a fórmula secreta da existência feliz e plena (aguardem meu livro de auto-ajuda). Enfadado eu só fico por causa daquela coisa do sol que o cara canta naquela música do Magnetic Fields. Foda-se que as janelas estão fechadas, meu caro, eu quero que você brilhe.
A razão da existência desse blog é que eu REALMENTE acho que mais mulheres deviam sentar periodicamente no meu colo. Afinal women are evil and evil is fun. "I've loved so many times and I've drowned them all", o que afinal de contas é mais polido que cortá-las em pedacinhos.
A palavra do dia é "rofisto"; aquele tipo de cara que está ficando calvo, mas deixa a parte de trás do cabelo grandinha, sabe?
"I'm Gonna Kill That Woman" com Nick Cave & The Bad Seeds, é a pedida de hoje.
O próximo post terá passarinhos.

3 Comments:

Blogger Urso said...

I've dated a rofisto.
And I'm still alive.



no aguardo do livro de auto-ajuda


urs

12:02 PM  
Blogger mario elva said...

céus q tristeza isso

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

No aguardo dos passarinhos...

9:04 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <