Monday, January 28, 2008

Postagem 181

Arrependei-vos. Eu estava cheirando a minha gata, Miss Kita, surpreso com o cheiro bom que ela tem. É possível que haja mais seres humanos com mau hálito do que gatos fedorentos, seja lá o que isso quier dizer. A confusão toma conta do espaço vazio da minha mente vagabunda. Eu sou honesto, eu detesto trabalho. Eu quero passar o resto da vida deitado no colo de uma mulher, mas não de uma mulher qualquer, uma em especial, uma especial, na sombra, até o fim dos meus dias, que até onde sei deflagrará o fim do universo, para mim. Eu deveria estar dormindo, daí o tom levemente onírico dessas palavras.
Algumas pessoas gostam de ficar bêbadas. O mais perto que já cheguei disso foi quando bebi o quê, uma garrafa de ice de estômago vazio? Sensação horrorosa de enjôo e irrealidade. A pior coisa que pode acontecer com você é começar a achar que as meninas lindas nos seus trajes de verão não são de verdade. Uma vez eu me apaixonei por um fantasma. Ela disse: "O que se faz com as fotografias quando tudo acaba? E as cartas de amor?". Acho que até chorei naquela noite, há muito tempo atrás.
Quer saber o que é liberdade? Leia aquele trecho de poema inglês "The Wanderer" e seja tolo o suficiente para imaginar o tamanho do deserto em que vaga um homem sem ter onde para ir e sem ter para onde voltar. Eu digo homem, porque me parece que as mulheres sempre têm para onde ir, ou para onde voltar. Veja bem, que não estou dizendo que seja mais fácil ser uma mulher. Certamente deve ser tedioso ser mulher, ou homem, ou mesmo girafa.

2 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Ei, esse lance de ser girafa foi idéia minha!!!

6:47 PM  
Blogger mario elva said...

Eu sabia que tinha roubado de alguém. Pensei que tinha sido do Dylan, hahahahaha.

10:14 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <