Friday, November 28, 2008

As Bandinhas Doismilistas E O Difícil Terceiro Disco

http://www.astrologosastrologia.com.pt/satanismo_trestiposdeRituaisSatanicos_ficheiros/image004.jpg

"Ritual Satânico

Ha três tipos de cerimônia incorporada na prática da magia satânica. Cada um destes corresponde a uma emoção humana básica.

O primeiro destes nós podemos chamar de ritual do sexo.

Um ritual do sexo é o que comumente se conhece por charme de amor ou fascinação.

O propósito em realizar assim um ritual é criar desejo, por parte da pessoa que você deseja, ou convocar um parceiro sexual para satisfação dos seus desejos. Se você não tem uma pessoa especifica ou um tipo de pessoa em mente suficiente forte para causar diretamente o sentimento sexual culminando em orgasmo, você não terá sucesso na realização de um trabalho bem sucedido. A razão para isto é que mesmo se o ritual foi bem sucedido, por acidente, que bem traria se você não pode levar vantagem de sua oportunidade eventual por causa da falta de estimulação ou desejo...?"

Hahahahahahahaha. Eu estava procurando uma imagem para ilustrar esse post, que fizesse ao mesmo tempo referência ao número três e a algum tipo de maldição, então encontrei essa pasmaceira aí em um site. Não é legal saber que existem 3 tipos de rituais satânicos? E que um deles é o, hahahahahahaha, ritual do sexo? Meu amigo, você conseguiria imaginar que sexo é algo satânico? Juro, mudou minha vida. Se ficou interessado, eis o link: http://www.astrologosastrologia.com.pt/satanismo_trestiposdeRituaisSatanicos.htm
Vamos voltar ao real motivo de mais esse post sobre música (cabe ressaltar que depois que passei a escrever quase que exclusivamente sobre música, o número de visitas do blog caiu consideravelmente. Pera lá, vão me dizer que vocês preferiam a fase dos poemas ruins e dos desabafos pessoais?), a crise do terceiro disco que se abate sobre as bandinhas doismilistas.
Como quem praticamente iniciou o século no pop rock foram os Strokes, a crise adveio primeiro sobre os maiores playboys que a música pop já produziu. Seu terceiro disco, "First Impressions Of Earth", (é esse mesmo o título), tinha, vamos ver, uma música boa. O resto era assim confuso, solos de guitarra remetendo de leve ao hard farofa de um Slash e baladinhas com voz e órgão.
E o Kaiser Chiefs, que sempre foi meio chato, ficou chato de vez no "Off With Their Heads". O meloso mas eficiente Keane, esqueceu como se compõe em seu bregaço "Perfect Simmetry", que nem simétrico nem perfeito conseguiu ser. Continuando no terreno do gosto duvidoso, tivemos o Killers resgatando os timbres que o Duran Duran faz questão de esquecer que um dia usou, no seboso "Day & Age". O TV On The Radio também pisou na jaca em seu bobinho "Dear Science, ainda que esse não seja exatamente o terceiro disco da banda (O primeiro deles, OK Calculator, é tão zoneado que não conta). O Interpol também resolveu popizar seu som em "Our Love To Admire" e acabou caindo numa terra de ninguém, sem o charme de cópia pós-punk que os fazia palatáveis.
Contrariando minha teoria, o Kings Of Leon amadureceu consideravelmente, aprendendo a compor músicas diferentes umas das outras com seu terceiro trabalho, "Because Of The Times", enquanto o Bloc Party conseguiu emergir das profundezas do confuso e cheio de falsetes insuportáveis segundo disco, para fazer um dos melhores discos de 2008 com o "Intimacy". Quer dizer, minha teoria vai por água abaixo e só o satanismo mesmo continua fazendo sentido, como diriam Macedo e Meneghel.

2 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Amém, irmão. Que Trigon o almadiçoe.
E não se esqueça: as exceções são exatamente aquilo que confirma sua regra.
A regra de 3? hahahahahahhaa, essa foi péssima, hehehe
Como esse papo chegou à matemática? Ah sim, é que matemática é coisa do diabo.
Amém de novo.

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

rmphwen vvr cskcw hot asian girls

ggydw!

tvsjy xmisql lsg porn star movies

5:21 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <