Saturday, February 21, 2009

Zapping


Nasce um novo estilo literário. Ao alcance de qualquer um com uma TV e um controle remoto nas mãos. Zapear os canais e ver a merda que dá, vamos lá:
Um jovem surpreso levanta do sofá enquanto o velho dá uma olhada no motor do carro. Um casal conversa numa cela, tela azul. Um policial com a cabeça borrada anda e dois sambistas cantam. Uma mulher fantasiada canta num carro alegórico e dois homens negros se cumprimentam numa porta. Um bêbado vestido de D Pedro I e uma orquestra sinfônica. Uma casinha com jardim e cerquinha marrom e uma mulher com o rosto muito anguloso. Outra mulher e outro carro alegórico. Um operário conevrsa com guindastes. Uma multidão. 2 mulheres de biquini dançam. Um casal assiste TV. Do alto vemos a escola de samba chegando ao fim do desfile. Uma apresentadora de cachos louros. Um entrevistado que parece bêbado. Tela azul. Créditos congelados. Um homem engatilha uma arma. Um jogador de futebol soca um juiz. Cubos com imagens de pessoas rodam. Um jogador de futebol dá um belo passe para um companheiro de time. Dois fortões de shortinhos socam um ao outro. Uma senhora gorda fala algo que parece chato e gesticula. 3 gladiadores entram na arena. Mas as ovelhas estão deitadinhas, nem aí. Pessoas com roupas ridículas conversam perto de uma piscina. Raios. Um rapaz efeminado dança sobre um campo verde. 2 moças forram o chão com um lençol. Um rapaz se aproxima para falar com uma moça. Um cowboy parece preocupado. Um rapaz tira o cinto de segurança. Várias imagens de desastres se sucedem...
Dá para continuar assim eternamente. Mais, dá até para por algum sentido nisso, só que não tenho nem a paciência nem o talento para tentar.

2 Comments:

Blogger Lizz Mariano said...

Enfim ... acabou.
Por enquanto.

1:32 AM  
Blogger Urso said...

hauehau gostei

7:45 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <