Flaming Lips Dark Side
Ao contrário da crítica especializada e do mundo indie em geral, não compartilho da opinião de que o Flaming Lips tem seu melhor momento em discos como "Soft Bulletin" ou "Yoshimi...". Estes álbuns têm seu valor, principalmente como conceito, mas, no geral, preferia a banda no tempo de "Transmissions..." e "Hit To Death...", com mais guitarras, disfarçando a vozinha sem-vergonha do vocalista Wayne e as melodias sub-Neil Young das composições da banda.
Imagina o terror que me causou a idéia de que a banda vai regravar na íntegra o "Dark Side Of The Moon" do Pink Floyd!! Isso deve ser culpa do Beck, amigo dos caras, que assassinou, sem piedade, o primeiro do Velvet (nem tenha a curiosidade de ouvir. Aliás, o Beck é outro a quem aconselho a aposentadoria citada no post sobre o A-Ha).
Vamos fazer um mundo pior então. Que venha uma versão do "The Wall" do mesmo Floyd com o Radiohead, ou quem sabe o Mars Volta tocando na íntegra um disco do Rush (qualquer um é uma merda, tanto faz)...Já sei...O Muse tocando "A Night At The Opera" do Queen. Ai cacete.
1 Comments:
só falou merda!
Post a Comment
<< Home