Tuesday, October 20, 2009

Os 150 Da Década Segundo A Uncut



A Uncut, revista que eu compraria, juro, se não fosse tão cara, teve a mesma idéia que meu célebre amigo Americano e resolveu mandar uma lista dos melhores discos da década. Acho um pouco cedo para isso, considerando que ainda temos um ano e alguns meses pela frente, ainda que o futuro próximo pareça desanimador se considerarmos esse ano murcho que vivemos em termos de lançamentos musicais.
Se os senhores digníssimos leitores desse blog quiserem entrar na onda, estejam à vontade. Eu vou esperar mais um pouquinho, porque ainda tenho esperanças de que algum novo artista balance o mundo pop com algo realmente motivante até 2010.
Na lista da Uncut teve, óbvio, Radiohead,Dylan, Springsteen, Primal Scream, Portishead, Strokes, Arctic Monkeys e no topo de tudo...White Stripes (!). Quando vier minha lista, garanto que será diferente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <