Saturday, October 10, 2009

Flash Forward



Então essa é a nova aposta da ABC para substituir o Lost, já na reta final, no coração dos nerds. Sutis como um terremoto, os caras usam uma atriz do famoso seriado, a lourinha na foto, e fazem referências à trama (um poster de uma empresa importante na trama do seriado sobre a ilha aparece por longos segundos no primeiro episódio da nova série), mas...funciona?
Liguei meu nerdômetro aqui...Estou ansioso para assistir o segundo e o terceiro capítulos que já baixei? Não muito. Os personagens me pareceram desinteressantes. (Aqui cabe uma pergunta: porque em toda série há um médico em papel de destaque? Isso para não falar nas séries que se desenrolam quase que o tempo todo dentro de hospitais - que eu aliás, desprezo). Os roteiristas apostaram em mistérios que causam alguma curiosidade, mas nada que realmente excite. Economizaram demais nos desastres que uma história do tipo sugere (um blackout nas mentes da população inteira do planeta por 2 minutos e 17 segundos) e perderam a chance de conquistar os fãs, como eu, de cenários apocalípticos.
Esperemos. "Heroes" também começou extremamente morna e depois engrenou (só para ir para o fundo poço depois da terceira temporada. Até para beijo lésbico estão apelando na quarta temporada...). "Fringe" é morna até hoje. "Jericho"...eu tenho vergonha de dizer que assisti quase uma temporada inteira daquela merda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <