Tuesday, October 06, 2009

Tchau, Lily






Eu não me importo com a Lily Allen, a despeito da terceira postagem em que a moça aparece por aqui. Fiquei surpreso com uma musiquinha legal que ela fez em seu último álbum, acho engraçado o seu talento pós-Alanis para letras detonando os homens, mas fica nisso.


Recentemente a moça resolveu choramingar, dizendo que abandonaria a carreira por não estar conseguindo mais se bancar com a falência da indústria fonográfica. Foda-se. É isso mesmo, Lily, você chegou tarde, a festa acabou. Nada mais de estrelas pop sustentando suas vidas junkies inócuas com música pop vagabunda (perdôo os ju nkies inócuos que fazem música boa, ao menos).


Outros pop stars equivocados se uniram a ela nesse coro de descontentes que não querem largar o osso, com argumentos tão facilmente refutáveis, que quase nem vale a pena argumentar.


Elton John: "O download ilegal vai acabar por causar um imenso dano aos músicos". Elton, você não compõe uma música boa há uns bons 30 anos, isso certamente causou muito dano à música.


Patrick Wolf: "Como os músicois de hoje e amanhã sobreviverão?". Hmm, Pat...trabalhando, talvez?


James Blunt: "Os próximos Beatles jamais existiriam, já que as gravadoras não teriam como bancar a ida de uma banda nova maravilhosa em um estúdio bom". Exato, James. Nada de novos Beatles. Que bom, não? Bem-vindo ao presente.


Paul McCartney: "Se você viaja num ônibus, tem que pagar". Pensei que suas músicas eram algo menos trivial e idiota que andar de ônibus. Mas se essa é a opinião do próprio autor sobre sas músicas, Crissss Sssssssss estava certa, hehehe. A propósito, música é isso? Uma espécie de serviço público?





Jello Biafra já ensinava a lição há muito tempo atrás, ainda na época da "ameaça dos k7s":




"Gravações caseiras estão acabando com os lucros da indústria fonográfica. Deixamos este lado em branco para que você possa contribuir".


1 Comments:

Blogger Lizz Mariano said...

KKKKKKKK
Vão, vão ter que trabalhar sim.
O sonho acabou!

8:22 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <