Wednesday, October 07, 2009

Rebelião Enfim



Não é porque não moro mais na Baixada que deixo de estar atento ao que acontece na região. Hoje, por volta das 7 e tal, mais um atraso absurdo enlouqueceu a galera, enfim. Por 3 anos fui usuário dos trens da Supervia e sei o quão corriqueiros são esses eventos. Parece que um trem parou e o povo foi obrigado a caminhar pela linha férrea até a estação, o que levou outra composição a parar, engatilhando o caos, que está sempre a um passo. A Supervia se recusou a reembolsar os passageiros, o quebra-quebra começou, alguns vagões foram incediados, a tropa de choque foi enviada para dar porrada nos seus semellhantes.
Fica aí a dica para os semeadores do caos.

3 Comments:

Blogger Lizz Mariano said...

This comment has been removed by the author.

8:10 AM  
Blogger Lizz Mariano said...

Tio Cabral e tio Paes estão chamando de vandalismo. Pode até ser, mas que o descaso existe, existe sim. Trens quebrados, ventiladores com defeito, teto furado, barulhentos, sujos e com atrasos (sim)! Tudo bem que a galera acha que a lixeira é no chão, que os cultos são permitidos, que podem ouvir música em seus celulares "mudernus" e tal. Mais que a coisa tá feia, tá.
P.s. Apaguei meu comentário anterior, ficou esquisito!

8:12 AM  
Blogger mario elva said...

Sem dúvida, hoje assistindo aos comentários das "otoridades" ficou claro o quanto tentam desviar a questão para os "baderneiros". A escrotidão destes é fichinha perto do descaso com que governantes e empresas de transporte tratam a população!

11:53 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <