Wednesday, December 13, 2006

Um blog é algo ruim

Dia movimentado. Acho que vou fazer um post por hora e alimentar ensandecidamente minha sanha exibicionista. Acabei de brigar com minha melhor amiga porque ela acha surpreendente essa atitude de ter um blog. Talvez ela ache que eu não devesse escrever. Eu também acho que não deveria, mas viciei nessa merda desde aquela adolescência da qual eu falo um dia. Eu havia prometido pássaros para esse post, mas eles todos morreram, os que não morrreram vão morrer, tenha certeza disso.
Então eu estou sendo muito influenciado pelos meus "novos amiguinhos", como ela disse? Não tem nenhum amiguinho aqui agora. Aliás, ela nem disse amiguinhos, ela citou nomes, mas ainda não cheguei a esse ponto de expor as outras pessoas. Aqui é a minha vitrine, porra, só eu apareço. Quer melhor?
Deixa eu tentar fazer esse post ser algo mais do que um ataque de raiva que não interesse a ninguém senão eu mesmo. Deixe-me ver... Ok. Ouvir Nick Cave & The Bad Seeds de novo com "I'm Gonna Kill That Woman" é a melhor opção para uma mente em curto-circuito. Eu escrevi uma música chamada "Maldade", que foi recebida sem entusiasmo pelo meu sócio no meu obscuro projeto musical pop. É a respeito de meu suposto prazer de torturar psicologicamente as mulheres com quem me envolvo (gosto de falar assim porque faz parecer que foram muitas). Confesso que esqueci que elas prefeririam tortura física. Vou voltar para a cela acolchoada.
O próximo post terá tesouras.

2 Comments:

Blogger Urso said...

agora quem quer nomes sou eu

12:09 PM  
Blogger mario elva said...

Não não. a curiosidade matou o...urso.

6:27 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <