Tuesday, December 02, 2008

Years Of Refusal

Nanananananananenééém (para cantar sobre a melodia de "The Headmaster Ritual")

Normalmente eu tenho uma opinião formada para cada novo passo do meu herói Stephen Morrissey (vide o tenebroso caso da bunda), mas desta vez ele me confundiu. A foto acima supostamente estará na capa de seu próximo lançamento, "Years Of Refusal", que deve sair no início do ano que vem. Antes disso certamente teremos algo vazando pela goteira da rede. Sinceramente espero ter chegado a uma conclusão sobre essa imagem até lá.

3 Comments:

Blogger Lizz Mariano said...

Sinceramente,
Parece meu vizinho com a neta no colo não tão simpático!

12:13 PM  
Blogger Marcos AM Ramos said...

Pedofilia.

2:40 PM  
Blogger Urso said...

Eu sei, e você sabe. Morrissey tem uma esposa loira malibú secreta que é a mãe do neném e mora numa mansão em miame. Ele é hetero.

6:53 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <