Monday, May 25, 2009

Os Tímidos Vão Para O Inferno

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21:8).

Os tímidos? Po, João, os tímidos também? Por que, cara? Por que???

P.S.: Alguma dúvida de que nos encontraremos todos no lago que arde? Eu por minha vez, me confesso incrédulo, abominável, homicida (ao menos no campo das idéias), fornicador (sempre que consigo), feiticeiro (fiz o santo aos 4 anos de idade na Umbanda), idólatra (Van Morrison, Neil Young, Brian Wilson, etc etc) e mentiroso. É, mas ao menos tímido não sou.

1 Comments:

Blogger Leandro Ravaglia said...

Eu não vou arder em lago nenhum. Quando o mundo se acabar, sou eu quem vai vir separar o joio do trigo, os justos dos pecadores, o Jeff Buckley dos Jonas Brothers, blá blá blá...

1:28 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <