Saturday, May 23, 2009

Em Silêncio

Max ligou para a única garota que ainda lhe dedicava alguma atenção, era um sábado à tarde em que as coisas ruíam, faziam barulhos estranhos, estouravam a cada momento, os chinelos todos estavam estrategicamente colocados em pontos que o fariam escorregar.
- Oi.
- E aí, Max?
- Uma pergunta.
- Ai meu Deus, lá vem... - Ela sabia o que geralmente acontecia quando ele começava uma conversa telefônica sem cumprimentos, já indo direto ao assunto.
- É uma hora ruim?
- Po, Max, pior que sim...
- Você está pintando o cabelo?
- Ia começar a fazer isso...
- Meu Deus, como somos típicos! Eu aqui pensando em sexo e você pintando o cabelo.
- Me ligue outra hora, por favor.
-Ok, te ligo semana que vem, numa terça à noite.
Ligou na semana posterior, na terça às 20:30.
- Fala, Max.
-Você está perdendo a paciência comigo...Mas segure a onda só um segundo. É só uma pergunta que tenho a fazer.
-Ainda pensando na mesma coisa?
-Eu só penso na mesma coisa, com pequenas variações.
-Tá, fala aí.
-Antes, como ficou o cabelo?
-Uma bosta.
-Sério?
-Vou pintar de novo.
-Por que você não raspa a cabeça logo?
-Já sou suficientemente estranha com cabelos na cabeça. Mas, vamos à pergunta, Max.
-É possível uma mulher fazer sexo em silêncio?
-Ai, caralho!
-Por favor...não tenho mais ninguém a quem perguntar isso. meus amigos todos mentem sobre sexo, você é minha única fonte confiável.
-Só posso responder por mim.
-Então responda por você.
-Minha vida ínitima não é da sua conta!
-Ai que ótimo, você está emperrando o progresso da ciência!
-Isso não é ciência, é só sua curiosidade doentia!
-Ok, falemos em hipóteses, então.
-Hmm, acho que não...
-Não o quê?
-Acho que as mulheres sempre emitem algum som na hora do sexo. Aliás, os homens também. São aqueles sons que a gente emite quando pisa no asfalto quente, ou quando quebra um dente...
-Sério? Que coisa...
-Uma amiga minha uma vez me falou...
-Amiga porra nenhuma. Sempre que as pessoas usam esse artifício estão falando delas mesmas!
-Deixa eu falar, porra! Uma amiga me disse que quando estava muito entediada na cama, começava a gemer, para que o companheiro pensasse que ela estava excitadíssima, e aí ficasse muito excitado também e acabasse logo, para que ela pudesse dormir.
-Interessante.
-Pois é.
-Mas eu inda acho que os homens conseguem fazer sexo em silêncio. E, tenho acoragem de afirmar que estou falando por experiência própria.
-Você não vê uma mulher nua ao vivo há anos!
-É, isso é verdade. Mas supondo que eu esteja certo, então duas mulheres na cama fariam mais barulho ainda na hora do sexo?
-Ai, Max, não tenho mesmo tempo para isso1
-Ok. a gente continua depois...
-Po, Max, espero que não...
-Eita, quanta grosseria de sua parte. Você já foi mais minha amiga.
-Você já foi menos chato. Deixa eu voltar para o meu cabelo.
-Ok. Por que você não pinta seu cabelo de laranja?
-É uma cor alegre não é?
-Deveriam pintar os muros de cemitério de laranja, não acha?
-Ou amarelo e vermelho. Dizem que essas cores dão fome.
-Você está propondo algum tipo de canibalismo necrófilo, sua louca?
-Até mais, Max.
-Até mais, filha de Eva.
Max desligou o telefone e foi até a geladeira, mas voltou porque lembrou que não tinha fome. Sua amiga percebeu que tudo que queria era pintar o cabelo de uma cor que ainda não existe. Lá fora, o mundo continuou rodando, indiferente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <