Friday, May 15, 2009

Lost S05 Season Finale

Ontem finalmente consegui assistir ao último episódio da quinta temporada de Lost. Diferentemente de outra série predileta, Heroes, que perdeu tanto o rumo que ficou cada vez mais parecida com as produções da TV Record, Lost manteve seu rumo, destacando a esperteza e o talento de seus produtores em inventarem merda e deixar os espectadores morrendo de curiosidade. As perguntas fundamentais da série continuam em aberto, mas bastante coisa aconteceu nessa temporada, vieram respostas sobre o passado da ilha, sobre as relações entre os personagens, etc.
Ainda assim, esse último capítulo está muito longe de repetir o impacto do final da terceira temporada, que literalmente virou a série de cabeça para baixo e deixou fãs atônitos se perguntando como a série poderia continuar a partir dali. Ficou no ar a possibilidade de um cataclisma e de uma guerra iminente, mas nada de fazer roer as unhas.
Agora é esperar para ver se os criadores da série vão ter imaginação para enrolar o público por mais uma temporada, até que todas as respostas venham.

2 Comments:

Blogger Gudrun said...

preguiça de acompanhar qq série.
A unica q vi toda foi Twin Peaks, pq estava com o dvd na porta, ahahah.
tenho vontade de ver Dexter, um dia peço a minha vizinha a copia do dvd...:P

9:26 AM  
Blogger Gudrun said...

*as cópias né.sei lá quantas temporasas são.

9:27 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <