Tuesday, April 07, 2009

"Mulher mulher, do barro em que vc foi geradaaaaa"

Assim falou o carcereiro do presídio feminino:

“Já trabalhei dez anos em presídio masculino e cinco em presídio feminino. Vou dizer: prefiro cuidar de 100 homens extremamente perigosos do que cuidar de uma mulher só. É que os homens em geral, por mais truculentos que sejam, quando você chama ele na responsa, o cara acaba admitindo o erro, abaixa a cabeça e fala “Sim, senhor”. Já a mulher nunca admite. A mulher tem estágios. No primeiro ela chora. Quando não funciona, ela passa pro segundo que é discutir com você. Quando também não funciona, ela vai pro terceiro estágio que é o de ficar agressiva. Quando nenhum deles funciona, ela então apela pro quarto estágio que é o da auto-mutilação. Ela se corta, bate a cabeça contra a parede, o escambau. Mas ela nunca admite que tá errada”.

A propósito, antes de você me rotular de machista, saiba que li mais livros feministas que você (OK, vc certamente pegou mais mulher que eu, mas esse post não é sobre isso) e vá se catar com sua patrulha ideológica.

2 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Perfeito, alguém discorda do que tá escrito nesse post?
Ah, sim... alguém discorda.
Mas eu já tive muitas provas de coisas idênticas ou parecidas com isso, por isso eu digo e repito: eu quero uma Cherry 2000!!!
(que venham os comentários sobre recalque, incompetência e frustração, afinal os errados somos nós, não é mesmo?)

3:06 PM  
Blogger Gustavo said...

Discodo apenas da ordem dos estágios. Elas são tão complexas que nem nos estágios elas mantém um padrão. Ora começam pela agressividade, ora pela discussão e por vezes um choro de lágrimas abundantes. Independente disso, como diz algum pensador bêbado de calçada: "Mulher é tão bom, mas tão bom, que quem não gosta tem mais é que tomar no c.... mesmo!"

6:56 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <