Thursday, March 26, 2009

Craques das Bolas

As únicas notícias que me interessam sobre futebol são as desse tipo. Um desses ídolos nacionais aí, cujo nome pode ser Adriano, não sei, porque sinceramente ignoro o mundo dos esportes, e cada vez vejo mais razões para isso, deu uma festa de arromba (opa) na sua mansão na Barra da Tijuca (centro acéfalo da zona oeste carioca) cheia de craques das bolas. Craques que gostam tanto de bola que...
O rapaz cuja foto ilustra esse post, atende pelo nome de Patrícia Araújo, e declarou ao jornal Extra de hoje que foi ameaçado caso revelasse o que realmente aconteceu por trás (opa opa) das cortinas da mansão. Entretanto, disse mais do que poderia, afirmando que "na festa havia muito mais homens que mulheres".
Lembrando que o "rei" Pelé já andou declarando haver perdido sua virgindade com um rapaz generoso, e tendo também na memória a aventura do outro craque Ronaldo e sua noitada também na Barra com 3 ou 2 travecos (nesse caso a quantidade exata não faz diferença. Um traveco no motel ou mil dão (opa opa opa) na mesma), acredito que possamos configurar já uma tendência entre nossos (deles) ídolos nacionais da pelota.

4 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Rapaz, isso aí na foto é um traveco?
Putz, de agora em diante só vou pegar baranga que é pra não ter erro...
Ah, e reflitamos sobre os jogadores de futebol: passam metade dos seus dias em vestiários lotados de outros caras, recebem massagem de senhores bem fortes, se abraçam suados quando comemoram, chegando a se amontoarem, às vezes rolando pela grama.
Pois é, futebol é coisa de macho. Macho macho man.

7:51 PM  
Blogger Lizz Mariano said...

Hoje pela manhã, o Ronaldo cuspiu a seguinte pérola sobre uma briguinha no campo, "nem minha esposa me agarra tando". O que ele quis dizer com isso?
Deixa pra lá, futebol é sso ai.

9:29 AM  
Blogger Gustavo Agê said...

This comment has been removed by the author.

5:52 AM  
Blogger Gustavo Agê said...

Na trave = no pau.
bater uma bola = jogar futebol.
marcação indivudual = marcação homem a homem.
Digamos que podem ser tendenciosas. E outra pérola do Ronaldo no Programa Altas Horas respondendo uma pergunta sobre sexo antes das partidas. "É só não se desgastar muito, ficar mais passivo..." Hum, essa madeira leva prego!

5:53 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <