Tuesday, March 24, 2009

Gente Lendo

Eu sou o Urtigão, aquele personagem ermitão dos quadrinhos, sempre pronto para disparar sua espingarda em cima dos estranhos. Desconfio seriamente do ser humano como espécie. "My friends don't amount to one hand, one hand", como diria aquela música do Fall.
Ainda assim, fico feliz quando as pessoas comentam aqui. Comentem e discordem, por favor. O importante é ver as idéias girando loucas no ar. É tão solitário quando não há nenhum comentário.
Esse é um blog que dá muito valor às idéias, até mais àquelas que diferem das do autor.
A razão de ser desse espaço não é auto-promoção. Não uso isso tentando comer ninguém. Nem parecer mais inteligente (isso fica até evidente) ou mais qualquer coisa.
Na maior parte do tempo nem eu concordo comigo.
Então gente, continuem comentando, muito obrigado.

P.S.: O Instiga é uma banda bem legal, me chamou a atenção um certo bom humor à la Pavement no som deles (e na música do Brasil geralmente ou descambamos para a tolice pré-adolescente ou para a total ausência de humor - pense em Charlie Brown Jr. e Los Hermanos)

2 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Por que afinal de contas o Charlie Brown Jr. e os Hermanos se levam tão a sério?
Parabéns ao Instiga, eu vi os vídeos de "Aquela da Cachorrinha" e "Nerds". Boa formação power trio e vocal simples com bom humor. Minhas únicas críticas são:
1- "Aquela da Cachorrinha" podia não durar 6 minutos, se fosse metade ficava ótimo;
2- Baterista vestido de ninja azul batucando no ar é foda. O visual no vídeo "Nerds" é muito mais honesto pra vocês e pro público.

Mais uma vez, parabéns a todos, incluindo o Urtigão que com uma mão aponta a espingarda e com a outra escreve no blog, ou vice-versa!

4:34 PM  
Blogger Lizz Mariano said...

Acabo de perder as esperanças, não serei comida.
Vou jogar os temperos fora!
Rsrsrsrsrs
Urtigão, Urtigão, Urtigão, Urtigão

6:06 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <