Thursday, March 19, 2009

Certamente Para A Frente Sob O Céu De Outubro

Ela dirigia e ele estava no banco do carona. Ele tentou puxar conversa, porque entre eles havia um silêncio mais do que desconfortável.
- Esses morros não estão nem aí para nós. Estão aí desde sempre e vão continuar estando muito tempo depois que nós...
Parou no "nós" porque a palavra de repente tinha um gosto horrível e também porque ela não estava prestando a menor atenção. Estavam numa fase curiosa, em que ela suportaria qualquer coisa com ele, contanto que não fosse sexo, enquanto ele só suportava o resto devido ao sexo. Quem os visse assim, jamais poderia supor que tantas vezes já houvessem feito sexo dentro daquele automóvel. Quem os visse assim veria algo pervertido, torto, deformado.
Não sei onde estavam indo. Certamente para a frente, sob o céu de Outubro. Num belo dia de um passado que hoje parecia ficção, haviam se esbarrado e dado um nome pomposo ao esbarrão. O tempo os curou lentamente do equívoco inicial, agora restava isso.
Ela mantinha o carro no centro da pista e o silêncio. De alguma forma, até o silêncio lá fora parecia obra dela. Ela andava malhando e os braços estavam ficando musculosos. Ele só envelhecia e perdia a paciência. Começou a pensar no que aconteceria em caso de acidente. Estavam a uns cento e poucos quilômetros por hora, dependendo do que encontrassem pela frente, poderiam se machucar bastante. A idéia de destroçar aquele corpo ao qual ela dedicava tantos cuidados pareceu a ele deliciosa. Quanto ao próprio corpo, também havia alguma diversão envolvida, um segundo de dor e depois mais nada.
Passaram por um prédio recém-pintado de um azul que lembrava o primeiro carro do pai dele, e se ele houvesse prestado atenção, teria lembrado do medo que sentiu da primeira vez em que esteve dentro de um carro a 80 km/h.
Notou o rosto dela levemente vermelho, até que ela finalmente continuou algum assunto antigo estacionado no meio, ou quem sabe fosse o início de uma nova conversa.
- Vai tomar no cu, Rodrigo! Vai tomar no olho do teu cu!!
Ele não respondeu porque não há muito o que dizer nessas situações, e também porque subitamente lembrou do que havia feito.

1 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Muito bom, tá na hora de ganhar dinheiro com isso.

8:32 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <