Wednesday, May 20, 2009

Gostou Do Disco Do Danger Mouse-Sparklehorse-David Lynch? Se ferrou então...

Em mais um rasgo de estupidez suprema, a EMI (mais uma entre as agonizantes empresas da indústria fonográfica) PROIBIU o lançamento de "Dark Night Of The Soul", disco sobre o qual postei aqui e que levou a opiniões controversas no meu seleto círculo de comparsas (uns odiaram, outros amaram. Eu, sei lá) e que traria um monte de gente boa, além do trio imbatível Danger Mouse, Mark Linkous e David Lynch. A gravadora inclusive tirou do ar um vídeo de 15 segundos que rolava no youtube, com imagens de Lynch e sons do álbum.
Resposta magnífica dos artistas: vão lançar um livreto com a arte de David Lynch, fotos, ao que parece, acompanhado de um cd-r para as pessoas "fazerem o que acharem adequado" a respeito.

1 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Vi seu post e fui procurar a notícia. Putaque pariu, só falando assim mesmo! É uma capacidade infinita que esses caras têm de foder com uma parada boa antes mesmo dela conseguir ver a luz do sol.
As músicas já estão pela net e nos MP3 de algumas pessoas, eles que entubem. A decisão desses caras é apenas mais uma para a lista...

7:52 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <