Tuesday, December 29, 2009

Electrafixion - "Burned"


Vamos imaginar uma dimensão paralela em que as coisas sempre aconteçam melhor do que na nossa realidade. Nesta dimensão utópica, Ian McCulloch e Will Sergeant jamais voltaram a usar o nome Echo & The Bunnymen. Seu primeiro trabalho como dupla, o disco com a mocinha queimada na capa aí acima, deu um gás novo à carreira de ambos e daí pra frente, eles definiram o rumo da música pop, com Ian cantando cada vez melhor e Sargeant (Will Sargeant, o homem que não precisa mde acordes. Ele NUNCA dá uma nota errada. Sério, mesmo brincando em casa com o violão ele deve acertar sempre, não parece humano) tornou-se escola para dezenas de novos guitarristas...
De volta ao nosso mundo triste. As três primeiras faixas desse injustamente ignorado álbum são melhores do que qualquer coisa produzida nos anos 2000. Sem exageros. E se eu não estou ficando louco, há ainda uma parceria especialíssima de Johnny Marr e Ian McCulloch em "Too Far Gone".
Se você não gostar disso, faça-me um favor. Jamais volte a esse blog e se possível, morra.
http://rapidshare.com/files/161931130/Burned.rar

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

It was rather interesting for me to read the article. Thanx for it. I like such topics and anything that is connected to this matter. I definitely want to read more on that blog soon.

4:49 PM  
Blogger Lizz Mariano said...

O CD é bom mas, eu voltaria mesmo assim, rs!!!!!

10:47 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <