Thursday, December 03, 2009

Misfits - Nossos Novos Heróis


Calma gente, não virei fã tardio da banda do Danzig não!! É só mais uma série, soprando um pouco de ar fresco no combalido universo das pessoas com super-poderes. A série britânica surge justamente no momento em que a equivocada "Heroes" começa a retomar o fôlego, depois de temporadas francamente ridículas.
Mas se tudo seguir o nível de qualidade do piloto, adeus aos melodramas da série americana. "Misfits" já disse ao que veio com uma excelente trilha sonora (Velvet Underground, The Rapture -não, não é o PIL-, e que diabos é aquela música da primeira cena que conheço, mas não lembro qual é??), bom roteiro, personagens marcantes e ritmo e humor adequados.
5 desajustados cumprindo pena de prestação de serviços comunitários por pequenos delitos diversos são atingidos por um inexplicável raio numa mais inexplicável ainda chuva e ganham super-poderes. Ou quase isso. Uma passa a ouvir pensamentos alheios, só para descobrir que tem um cão tarado e um namorado escroto, ou talvez seja o contrário. O outro tem flashes do futuro, um fica invisível, a neguinha gostosinha provoca tesão em qualquer um que toca nela (que porra de poder é esse?!) e o melhor de tudo: o mais chato deles, um adolescente de cabelo enroladinho aparentemente não ganhou poder algum!!
Sem dúvida a melhor estréia de série deste ano.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <