Thursday, January 28, 2010

Cranberries, 28.01.2009

Frutinhas vermelhas sem graça igual à banda que tomou emprestado o nome. Ganhei os ingressos de graça, cortesia de um amigo sacerdote gomorrista (um dia explico), e não tinha nada de melhor para fazer naquela noite. Talvez tivesse, sei lá, achei que era uma boa idéia assistir àquele show e definitvamente não foi.
Assim que a vocalista Dolores começou com aqueles vocais li-i-i-fe, lembrei porque ignorara aquela banda por toda a década de 90. Ô troço chato, sem sal. A melhor música da banda é uma cópia aguada dos excepcionais Sundays. O resto são os vocais inacerditavelmente chatos da moça e um instrumental que nem chega a irritar de tão insosso.
As meninas penduradas no pescoço de seus namorados ou namoradas que enchiam o salão podem discordar. O que não me preocupa, já que em geral temos opiniões discordantes mesmo. Às vezes o sem graça é sem graça mesmo, a gente esquece. Cabe a nós manter os olhos abertos ou não. Dá para seguir a vida inteira comendo merda, veja as moscas ao redor.

3 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Cramberries é bom, cara. Deixa de ser chato. Se a Dolores ganhar um pouquinho mais de peso ela fica gostosinha, pense nisso.

7:30 AM  
Blogger mario elva said...

Pois é, a Dolores já foi gostosinha, se ao meno ela estivesse mais cheinha durante o show. No mais, eu sou chato mesmo.

5:51 AM  
Blogger Lizz Mariano said...

Chato!
rs,rs,rs

7:39 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <