Sunday, January 03, 2010

Primeiro Post Extremamente Pessoal de 2010, Para Desespero e Tédio Profundo De Todos


Esse sou eu descendo a escada. A intenção era imitar de leve uma clássica foto do Nick Drake, mas ficou faltando o cachorrinho e o talento musical imenso.
É sabido que o índice de suicídios durante o período de festas de fim de ano aumenta consideravelmente, pois o clima evidencia a solidão de quem nela está imerso. Penso nisso porque me considero um suicida vivo, alguém que compreende perfeitamente o impulso de auto-destruição, por conviver diariamente com ele.
Uma vez, num belo sábado de manhã eu pensei seriamente em pular na frente de um carro em movimento e pulei. Tive alguns segundos em que senti o gosto da autonomia e liberdade com a qual a maioria das pessoas sonha em conduzir suas vidas. E suas mortes, porque a morte, ao contrário do que anunciam as propagandas de sabão em pó, faz parte da sua vida. A morte é a conclusão, a resposta para a eterna pergunta "Por que vivemos?" ou "Para onde estou indo?".
Quando os segundos passaram, me vi estirado no chão de uma rua, sem que filme algum com o resumo da minha vida passasse na frente dos meus olhos, o que me deu a triste certeza de que ainda não conseguira acabar com qualquer coisa que eu estivesse tentando terminar.
Eu tinha 19 anos, era virgem e não havia nada que me prendesse a esse mundo.
18 anos depois eu percebi que, se houvesse morrido naquele dia, haveria perdido muitas coisas boas que aconteceriam, e que teria evitado toda a dor que tenho sentido esses anos também.
Portanto, a moral da história é que tanto faz o que você faça. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <