Monday, March 08, 2010

Dia Da Mulher?

Eu pensei que todo dia era dia da mulher. Ok, talvez seja mais fácil ser homem numa sociedade basicamente construída por eles. Convém não esquecer que 50% de toda a culpa, no mínimo é delas. Eu as desejo sexualmente e costumamos ser complacentes com nossos objetos de desejo. Prefiro conversar com elas no geral, porque mulheres se comnportam melhor na presença de homens (assim como os homens, em geral, na presença delas. A mistura dos sexos é algo saudável, em todas as conotações da expressão). Não tenho nenhuma mulher no momento (namorada, caso, etc.) o que me deixa num leve estado de implicância. Geralmente a primeira coisa que vejo, assim que saio pelo portão da minha vila é uma mulher bonita, ou pelo menos desejável. A beleza é um valor essencialmente feminino, ainda que isso seja construído. Eu devia pensar menos em mulher (P, meu amigo paulista, definiu de modo perfeito "Se eu não pensasse tanto em mulher, estaria milionário"). Não consigo agir como um macho tradicional na maior parte do tempo, o que explica minha cama vazia. É perda de tempo tentar entender as mulheres. A TPM é uma excelente desculpa para ser desagradável. As lágrimas são um artifício potente (Dostoievski disse isso em algum lugar de modo melhor). São todas umas loucas. Elas tem bebês. Enquanto elas acerditarem que nos dão sexo, sempre vão querer algo em troca. Nenhuma mulher jamais me deu nada, com exceção da minha mãe que me deu o dúbio dom da vida, coitadinha, mas mãe é mãe. Haverá o dia em que todas as mulheres gostarão de futebol, coçarão o saco e pegarão mulher. Mulher é meu assunto favorito. Sim, elas são iguais aos homens e merecem desrespeito na mesmíssima medida.

4 Comments:

Blogger Gustavo said...

Excelente texto. Elas são nosso objeto de desejo, tanto que é um assassinato social desejar uma só. Mas é melhor ser assim. É o velho sonho do macho rodeado de fêmeas. Mas nós também somos objetos de desejo, sendo este por parte delas apenas mais reprimido. Beleza não é um valor feminino, gosto do que é belo embora meus padrões não sejam compactuado com a maioria. Sobre lágrimas, elas apenas usam melhor do que nós. Sempre bancamos o macho firme, enquanto elas a usam como gotas explosivas. Com relação a elas nos darem o sexo, sou um nariz em pé. Da mesma forma as ofereço e acho muito legal quando você escreve que nunca pagou por sexo. Acho que li isso aqui alguma vez. Sexo não é favor e sim um instante bem legal, espero que para ambos. rs.
Po cara, texto bem legal!!!

11:38 AM  
Blogger mario elva said...

Fico feliz que alguém leia. Fico mais feliz que alguém leia e goste. Fico ainda mais feliz que alguém gente boa como vc leia e goste. Algumas pessoas consideraram esse texto misógino, e a essas pessoas eu sugiro uma segunda e terceira leitura. Ou talvez o abandono do blog.

6:46 PM  
Blogger mario elva said...

Meu objeto de desejo é a tranquilidade. Além do mais, "Women are wicked when you are unwanted", Jim Morrison já dizia, apesar de pegar geral.

8:20 PM  
Blogger Lizz Mariano said...

Eu não quero gerar nada! Sei lá,esse papo de algo crescendo dentro de mim é estranho!!!
Não entendo de ciência, obviu. Sei que os bebês não são (eu acho, rs), mas me parece ... parasitismo.
Sou um Hospedeiro!!!!!!
Esquece, tenho que parar de beber, água.

8:24 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <