Sunday, March 07, 2010

Mark Linkous Morreu

A morte em geral já nos deixa sem palavras. Quando se trata de alguém que realmente faz diferença, o silêncio não tem tamanho. Mark Linkous era a porra de um gênio. Como Sparkllehorse lançou pelo menos 3 cds que estão entre os meus favoritos de todos os tempos. Ao que tudo indica, não resistiu à tentação de acabar com essa porra toda, velha conhecida dos que sentem as coisas com intensidade, e se matou no dia 6, foda-se a data.
Estou triste pra caralho. Nunca mais vai haver músicas novas desse cara no mundo. Que merda.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu vou degolar a sua garganta

10:37 AM  
Blogger Lizz Mariano said...

Também fiquei tristinha.

8:25 AM  
Blogger mario elva said...

Agora o blog está ficando legal. Alguém resolveu entrar aqui e me ameaçar de "degolar minha garganta". Confesso que esse é meu objetivo desde que comecei aqui.

10:11 AM  
Blogger Urso said...

"eu vou degolar a sua garganta"
Como assim? Degolar a perna é que não vai, né?

11:50 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <