Monday, February 22, 2010

A Namorada De Alguém às 18 e 30

- Do que você está correndo?
- Não estou me movendo. O termo correto seria se escondendo.
- Dela? É isso, se escondendo dela nas outras?
- Ela já era um esconderijo. Todas são. Um lugar quente para amar e morrer, não necessariamente nessa ordem.
- E funciona?
- Não. Ainda quero ser escravo dela.
- Que coisa mais vergonhosa de se dizer!
- Não digo que tenha orgulho disso. Gostar de alguém sempre é algo vergonhoso.
- Ah, nem sempre.
- Sempre. O objeto de afeição nada mais é que a afirmação da ausência. Quem ama jamais está completo.
- Amor é uma palavra exagerada. Detecto um leve cinismo nas suas palavras.
- É exagero, não cinismo, e é proposital. Sem um pouco de exagero, meu pau jamais subiria. É como a concentração de que as mulheres precisam, pelo menos com um parceiro, para gozar.
- Que susto. Se você afirmasse estar amando já, eu ficaria extremamente desapontado.
- Gostar de alguém sempre...por que dizer de novo? O que eu realmente quero?
- Por favor, não use a palavra "poesia" na próxima frase.
- Houve esses cinco segundos pelos quais pus a cabeça entre os seios dela e...não lembro do resto. Tive a impressão de que ela...apagaria coisas em mim.
- Essas pausas querem dizer alguma coisa que eu não me atrevo a tentar descobrir o que seja.
- Apagaria coisas em mim. Tem coisas demais dentro de mim. Mal me movo. O plano era: me esconderia dentro dela, uma, dez, mil vezes. Quando saísse, se saísse, estaria mais leve, menos inteiro.
- Pena não ter dado certo. Como é a música "Deu em nada, deu em muito, deu em sol", não é isso?
- Enfie essa sua MPB no cu. Já são 18 e 30?
- 18 e 15.
- Vou chegar atrasado. A namorada de alguém às 18 e 30, por pura falta de opção. Já fui melhor nisso. Já fui pior também. Detesto mudar.
- E ela?
- Não sei. Vou escrever uma canção pra ela. Esquecê-la. Lembrá-la. Confundí-la na indiferença do cotidiano.
- Mesmo com as cores?
- Por enquanto é assim, mas o tempo vai deixá-la cinza, não se preocupe.
- Que merda.
- Belos joelhos. Ela tem joelhos bonitos também. Não que isso importe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <