Wednesday, February 10, 2010

Paraíso Através Da Dor

Acordei e a dor estava por todos os lados, principalmente no estômago. Pensei que o ano passado havia esgotado as possibilidades de mal-estar, mas nunca se deve subestimar as piores possibilidades.
O parágrafo acima está dando uma idéia errada do que quero dizer. Estou no paraíso agora. Duas pílulas coloridinhas levaram a dor para longe, esconderam-na na névoa e eu tenho certeza agora de que Deus é farmacêutico. Outra certeza é a de que toda as nossas ilusões de felicidade, prazer e bem-estar são os fugazes segundos em que a dor é submersa, nunca afogada, mas já é alguma coisa.
Estou feliz porque estava no inferno quando acordei. Todas as noites de olhos abertos no escuro pairando sobre o abismo são o prenúncio demorado daquele um segundo olhando nos olhos de alguém e achando que tudo está bem. Nada está bem, a não ser nos momentos de sedação.

2 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Que olhar nos olhos de alguém que nada, confie nos remédios, conte com os remédios, só os remédios fazem bem de verdade. Remedy is beautiful! All you need is remedy! Remedy loves you!

5:01 PM  
Blogger Lizz Mariano said...

Acho que estou em outro planeta. só vejo meu umbigo!!!!

4:55 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <