Thursday, December 14, 2006

Tolo Sentimental

"The woman I love is not content. The life I made it ain't what I meant". Me sentindo inútil e horroroso na manhã de quinta-feira. Nuvens cruéis encobrem meu morro predileto e a única coisa bonita da minha vida são meus dois gatos, Ceará e Miss Kittin. Tem uma montanha de trabalho me esperando e eu odeio trabalho quase mais que tudo.
Um ex-colega de trabalho racista e babaca uma vez disse que "homem não fica deprimido, homem fica puto". Olha que tipo de gente eu já estou começando a citar.Vamos de Sparklehorse então: cantando de olhinhos apertados "All I want is to be a happy man". Mais uma vez, agora com as mãozinhas para o alto: "All I want is to be a happy man". Bom, bom, não funciona nem um pouco.
A musa virou pó. E não estou falando de mulher aqui ô cacete. Pego no violão e não sai nada, daí a sensação de inutilidade e horror citada lá em cima. Esse post ia ter alguma coisa que não vai ter mais, porque estou cortado em quantas partes?

1 Comments:

Blogger Urso said...

ah, mas vc pelo menos posta mais coisas do que eu

12:25 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <