She Wants Revenge - This Is Forever

Pois bem, o She Wants Revenge mimetiza o Fad Gadget (banda subestimada do pós punk), mas soube dosar a influência pesada do som oitentista com letras soturnas e toques eletrônicos.
Eu digo soube, porque só para sacanear, eles resolveram fazer um cd bem fraquinho. Meus amigos fãs do Interpol talvez estivessem certos. Até a capa piorou. A magrela com uma das piores bundas já estampadas numa capa de cd foi substituída por uma coisa gótica photoshopada que periga até atraiar fãs do Evanescence. E emos.
Mas a banda vacilou. Em "She Will Always Be A Broken Girl" eles chegam ao cúmulo de se auto-plagiarem, com linha melódica vocal idêntica ao hit do álbum anterior, "These Things". Aí não!
Ouve aí, mas não diga que eu não avisei.
http://rapidshare.com/files/60804447/SWRTIF.rar.html
5 Comments:
Eu gostava do primeiro disco do interpol porque tinha uma música com o meu nome, mas o segundo eu nunca cheguei a ouvir até o final.
Mas esse comentário é só para avisar que o meu blogue mudou de nome: http://thepaintcat.blogspot.com/
Aliás, como é que eu coloco as legendas no filme? (já baixei o If...)
O problema no segundo disco do Interpol é que o sol raiou. No primeiro ainda era de madrugada...
She Wants Revenge também mandoou benzaço no álbum de estréia, comprei sem arrependimentos. E pra não fugir das bandas da linha, gostei muito do Editors.
O sol não devia nascer pra todos.
Só posso me render à genialidade dos comentarios de "Marcos disse..."
Brasileiro Atrasado, para a próxima vez que resolveres publicar algo. Verifica a qualidade primeiro, pode ser? Eu ate me pergunto se de facto ouviste o cd.
Comparação com o evanescence por causa da capa é ridícula... cheio de banda considerada por aí fazendo capa "fotoshopada" e metida a "dark", e enfim, todo mundo engole... e daí q atraia emos e o caralho a quatro? a música deles ñ tem alvo certeiro, muito "quadrado" da sua parte dizer uma coisa dessas. Tem tanta gente nem "parece", mas q ouve de tudo e tal, enfim... merda de esteriótipos!! ... a música tá um pouco parecida com o rpimeiro sim, mas existem algumas mudanças perceptiveis e, no geral,ñ é um cd ruim de maneira nenhuma. Mas gosto ñ se discute, por isso sou contra essas resenha de blog, todo mundo diz o q quer se achando o grande crítico musical, impondo seu "achometro" pessoal... idiota de quem seguir a risca. Eu prefiro ouvir e tirar minhas conclusões, justificando apenas para mim e q gostei ou ñ e dizendo minha opinião quando perguntada, mas sem querer denegrir um estilo ou outro, ou outra banda.... eu posso ñ gostar, mas e daí q tem gente q gosta? Eu faço o meu. Também gosto de Interpol, e achei melhor tbm... opinião minha. Gostei mais. Editros gostei tbm...
É isso. Boa sorte, amigo =)...
Post a Comment
<< Home