Saturday, October 06, 2007

She Wants Revenge - This Is Forever

No ano passado, contrariando o rebanho antenado, eu apostei muitas fichas no álbum de estréia do She Wants Revenge. Teve até gente me olhando feio quando eu afirmei que isso era melhor que Interpol (o que acho mesmo, pelo menos no que se refere ao primeiro cd). Até porque esse povo que gosta de Interpol parece fingir que não percebe a chupação descarada de Joy Division, Bauhaus, Echo And Bunnymen e similares no trabalho da banda.
Pois bem, o She Wants Revenge mimetiza o Fad Gadget (banda subestimada do pós punk), mas soube dosar a influência pesada do som oitentista com letras soturnas e toques eletrônicos.
Eu digo soube, porque só para sacanear, eles resolveram fazer um cd bem fraquinho. Meus amigos fãs do Interpol talvez estivessem certos. Até a capa piorou. A magrela com uma das piores bundas já estampadas numa capa de cd foi substituída por uma coisa gótica photoshopada que periga até atraiar fãs do Evanescence. E emos.
Mas a banda vacilou. Em "She Will Always Be A Broken Girl" eles chegam ao cúmulo de se auto-plagiarem, com linha melódica vocal idêntica ao hit do álbum anterior, "These Things". Aí não!
Ouve aí, mas não diga que eu não avisei.
http://rapidshare.com/files/60804447/SWRTIF.rar.html

5 Comments:

Blogger Stella said...

Eu gostava do primeiro disco do interpol porque tinha uma música com o meu nome, mas o segundo eu nunca cheguei a ouvir até o final.
Mas esse comentário é só para avisar que o meu blogue mudou de nome: http://thepaintcat.blogspot.com/
Aliás, como é que eu coloco as legendas no filme? (já baixei o If...)

7:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

O problema no segundo disco do Interpol é que o sol raiou. No primeiro ainda era de madrugada...
She Wants Revenge também mandoou benzaço no álbum de estréia, comprei sem arrependimentos. E pra não fugir das bandas da linha, gostei muito do Editors.
O sol não devia nascer pra todos.

7:13 PM  
Blogger mario elva said...

Só posso me render à genialidade dos comentarios de "Marcos disse..."

7:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Brasileiro Atrasado, para a próxima vez que resolveres publicar algo. Verifica a qualidade primeiro, pode ser? Eu ate me pergunto se de facto ouviste o cd.

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Comparação com o evanescence por causa da capa é ridícula... cheio de banda considerada por aí fazendo capa "fotoshopada" e metida a "dark", e enfim, todo mundo engole... e daí q atraia emos e o caralho a quatro? a música deles ñ tem alvo certeiro, muito "quadrado" da sua parte dizer uma coisa dessas. Tem tanta gente nem "parece", mas q ouve de tudo e tal, enfim... merda de esteriótipos!! ... a música tá um pouco parecida com o rpimeiro sim, mas existem algumas mudanças perceptiveis e, no geral,ñ é um cd ruim de maneira nenhuma. Mas gosto ñ se discute, por isso sou contra essas resenha de blog, todo mundo diz o q quer se achando o grande crítico musical, impondo seu "achometro" pessoal... idiota de quem seguir a risca. Eu prefiro ouvir e tirar minhas conclusões, justificando apenas para mim e q gostei ou ñ e dizendo minha opinião quando perguntada, mas sem querer denegrir um estilo ou outro, ou outra banda.... eu posso ñ gostar, mas e daí q tem gente q gosta? Eu faço o meu. Também gosto de Interpol, e achei melhor tbm... opinião minha. Gostei mais. Editros gostei tbm...
É isso. Boa sorte, amigo =)...

12:12 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <