Friday, September 21, 2007

The House Of Love


Vamos exagerar um pouco. Se a angústia e a ira contida tivessem que ser expressas em apenas uma nota de guitarra, eu diria que a nota tocada seria a que abre esse belíssimo album, "Christine". "Still walking in me, still talking in me", é isso?

O House Of Love foi uma das bandas a fazer a transição do rock britânico dos anos 80 para os anos 90, mesclando a onipresente influência do Velvet Underground ao espírito misturador/mixer dos anos 90. Nem sempre foi genial como na faixa de abertura desse aqui, mas certamente merece uma ouvida.
"there's no love looooooooost, not a single hour..." http://rapidshare.com/files/57153199/THOL.rar.html

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Teve um carinha caxiense q não gostou nada qd eu disse q preferia o Fatboy Slim. rs
Vai lá, pode me condenar.

10:54 PM  
Blogger mario elva said...

Fatboy Slim a q?

11:23 PM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

9:42 PM  
Blogger Unknown said...

The Housemartins!
Eu sei q esse post é sobre o House of love. ehehee
Qd eu te falo do déficit de atenção...rs

9:47 PM  
Blogger Ronny said...

Cara, essa foto parece a capa do Disco do Legião Urbana!

1:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu estou querendo saber agora se podemos falar sobre as suas estatísticas de sites - o volume de pesquisa, etc, eu estou tentando sites eu posso comprar através adspace - deixe-me saber se podemos conversar sobre preços e outros enfeites. Cheers mate você está fazendo um ótimo trabalho embora.

5:01 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <