Monday, September 10, 2007

Strange Days Have Found Us


Tá lá no site da Rockpress: o Radiohead está sem gravadora. E no site do Lucio Rigayro, o bigode está de volta, vide o vocalista do Killers e o baixista do Interpol. E no site do NME diz que o Blur vai voltar. De novo no Rockpress o Nasi saiu do Ira!
Mas estranho mesmo é o fato de eu estar conectado e meu telefone estar mudo. Pode ser o aparelho, mas prefiro acreditar em algo sobrenatural.
O Elva Urf finalmente terminou seu segundo EP, que deve chamar "No Hay Banda". Havíamos concordado com esse título, mas Crissssssss Ssssssssss é meio surpreendente às vezes. Espero que ela não resolva aderir à onda do bigode. Eu diria que esse é um EP menos introspectivo e que o Elva Urf olha pela janela e não gosta do que vê. Crisssssssssss Sssssssssssssss provavelmente diria o contrário, ou não diria nada, sei lá.
Os camelôs do centro do Rio hoje anunciavam excitados o DVD "Tropa De Elite 2"!!!!!!! Voltei correndo para casa, fechei as janelas e portas para ouvir um som. Meu gatinho Cearix me implorou que não fosse Radiohead, porque ele detesta ouvir gente miando.

2 Comments:

Blogger Stella said...

qua qua qua qua, chokito tb não gosta de ouvir gente miando não! nem guitarras miando, aliás (ela odiava nação zumbi)

8:04 PM  
Blogger Heber said...

Mário,

Tô ouvindo o Elva Urf no myspace, e tô gostando muito do som.

Se quiseres, manda as mp3s pro musicasocial@gmail.com, se possível com capinha, foto e release, que, se quiseres, coloco no Música Social *

Ah! fiquei curioso com o primeiro ep também.

Abração!

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <