Thursday, August 30, 2007

Amy Winehouse ou Peter Doherty?




Quem vai primeiro? Ela ou ele? Esses junkies são foda. Ficam nessa babaquice toda e quem acaba morrendo é um de nós, cidadãos respeitáveis tementes a Deus. Mas eu se tivesse que escolher entre um otario e uma otária, ficaria com ela. Primeiro porque homem é que nem barata, você mata um e faz o mundo um pouquinho melhor. Segundo que esse rapaz é totalmente desprovido de talento. Fazia música ruim no Libertines, continuou fazendo música ruim no Babyshambles. Bem, ao menos ele é coerente...
Já a Amy (eu juro que vão acabar descobrindo que ela é tão mulher quanto a Fabiana "Spears", namoradinha/o do global lá) tem talento. Ela fez um belo trabalho nesse "Back To Black", aquela coisa retrô-moderninha com vontade de ser Ronnie Spector. Hoje em dia a maré tá tão braba que se um artista imita alguém razoavelmente bem, já tá valendo. O que nos leva ao nosso próximo post...

6 Comments:

Blogger Urso said...

cara, a taís jurava que aquela música, "rehab" era dos anos 60. eu juraria se não tivesse visto o clip quando ouvi a musiquinha.
é isso, imitar bem, e mais, imitar algo legal já é o suficiente.
pior é que tem uma pá de gente que resolveu eleger uns trecos que deveriam ser esquecidos a coisas magníficas...
em brasília, tinha duas DJs moderninhas (perigo...) que uma vez, colocaram sidney magal. aí, elas colocaram de novo. e de novo. mas a piada já tinha perdido a graça na metade da primeira vez.

9:21 PM  
Blogger Urso said...

pior é que eu acho que quem vai primeiro é ela: mulher é fraquinha fraquinha para essas coisas... sem machismo, ou ursismo, no meu caso.
mas as maiores burrice que as mulheres resolveram fazer foi começar a beber, a fumar, a trepar com qualquer um e principalmente: a trabalhar.

9:26 PM  
Blogger Urso said...

correção: as maiores burrices

9:27 PM  
Blogger mario elva said...

The bear knows it all

9:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

The bear knows it all (2)

12:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

The bear knows it all (7)

7:09 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <