Wednesday, September 12, 2007

Os Deuses Devem Estar Loucos

Não ia nem começar assim, mas já viu como o Inri parece o Paulo Coelho? Não duvidaria de uma nefasta conexão. Mas a questão é que corre o risco de o Vaticano admitir que o cara é o "cara". O mundo está a cada dia mais difícil de entender MESMO. No dia 12 de Setembro está confirmado o show de retrono do Led Zeppelin aos palcos. Pois é. Fora isso a Rede Grobo programou para sexta próxima um especial em homenagem ao Renatão (Russo). Legal né? Não, não é legal não.

Isso tudo deve querer significar algo. Algo não muito bom.

Ah, sim! Oitentista heróico com vontade de ouvir bandas duvidosas dos rock brasileiro, não deixe de visitar o blog http://cogumelomoonpoprock80brasil.blogspot.com/. Raridades absurdas, a maioria ripada de vinil, mas o trabalho de pesquisa do site merece palmas. Onde mais você acharia Neusinha Brizola?Aliás, qualquer hora disponibilizo uma banda bem suspeitona nacional aqui para acabar com essa história de que só gosto de música estrangeira. E uma foto da Neusinha Brizola também cairia bem.

3 Comments:

Blogger Stella said...

AFRODITE SE QUISER!!!!
AHEUAHEUAHUEHAUHEUAHUAEHUHAUE!!!!

8:20 PM  
Blogger mario elva said...

Vamos cantar então "O quê que ela tem que eu não tenho? O quê que ela tem que eu não tenho? Prceiso saber, você vai ter que dizer o queê!!"

7:50 AM  
Blogger Ronny said...

Legião e Renato Russo é legal sim, só os fans que não. Agora, Led não rola! Totalmente fora de contexto.

8:05 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <