Friday, March 28, 2008

"Pau Nos Emo"

Todo mundo gosta de falar mal de emo, mesmo quem é emo dificilmente se assume como tal, o que me leva à conclusão de que deve ser mesmo muito difícil a vida de um. Musicalmente são uma maçaroca ignorante, vão de gótico, pop punk, rock dos anos 80, ´"radicó" melódico e uma boa dose do brega mais abjeto. Visualmente são uma piada parecida. Até aqui nos recônditos da Baixad Fluminense, onde a água mal chega, essa onda já chegou.
Será que vai chegar também a onda de dar porradas neles, que começou no México e agora parece ter se alastrado para os EUA, conforme veiculado pela mídia que jamais mente? Parece que os "punks" do Texas resolveram partir para cima dos sofridos garotos de lápis no olho. Esperemos. Eu continuarei da minha janela torcendo por uma calamidade de ordem global, mas um conflitinho entre tribos babacas cairia bem. Mas duvido um pouco disso aqui no Rio, isso é mais coisa de paulista mesmo, (eu sou paulista, pra quem não sabe, mas me curei disso vindo morar no Rio aos 2 anos de idade), que costuma levar essa bobagem de "tribo urbana" a sério.

1 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Desnecessária a foto desse post, cara. Desnecessária... Superou a da bunda do Morrissey.
E nada de pau nos emos. Sei lá, vai que eles se reproduzem...

10:23 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <