Sunday, March 28, 2010

Ok, Felicidade Então

Qualquer um que houvesse começado a ler esse blog nos últimos meses provavelmente iria pensar que eu sou um babaca, não sem razão. Passei os últimos meses choramingando o fim de um relacionamento e a decepção diante da descoberta de que alguém que eu admirava demais ter se mostrado uma abóbora. Coisas da vida. Sofrer por amor, ou lá o que seja, tem seu lado bom, que é se sentir humano. Não me olhe assim, eu teria que contar o que se passa desde sempre dentro de mim para que fosse compreendido, e isso é demais mesmo para um blog chato como esse. E não há risco maior do que ser compreendido. Posso ser um idiota completo, mas não conheço muitos idiotas como eu, o que em geral me deixa com essa sensação levemente indelével (hahahaha) de que os outros são os outros e eu sou outra coisa. Outra coisa. Minha relação com a música, as mulheres, comida, amizade, dinheiro é pouco usual, mas sem pose, algo natural.
Vivo com essa eterna impressão de que a vida deveria ser algo maior, melhor. Ao redor vejo uma multidão satisfeita dançando de olhos fechados, que sejam felizes. Meu modo de me divertir é esse, gostaria de ser deixado em paz com minha esquisitice.
Hoje, depois de muito tempo voltei ao estúdio, infelizmente só com metade de meu novo projeto musical, a (o) Mosca Volante. Baterista e baixista não compareceram por seus motivos, fomos só nós, os guitarristas. O grande André, pessoa incrível, demonstração de que choramingo quando digo que não tenho amigos maravilhosos (pera lá, eu não digo isso. Quando choramingo é só porque acho que as mulheres deviam gostar mais de mim.), deu uma força tocando baixo em músicas que mal conhecia e o resto meu laptop fez por nós. E foi foda. Foda. Mágico, poderoso, transcendental e mais alguns objetivos vazios.
Porque a música é a parada. Passei tempo demais gastando energia com banalidades, vejam só. Sim, não há nenhuma morena linda sentada no meu colo enquanto digito essas linhas e muito provavelmente não vai haver, mas Van Morrison me fez mais feliz em minha vida do que qualquer morena, loira ou negra. Vou carregar comoigo para o túmulo a primeira audição de "Astral Weeks" numa fita k7 de walkman sob um céu nublado andando pela Ilha Do Fundão, mas não lembro mais do gosto do teu beijo, baby. É isso que eu sou. "Nothing but a stranger in this world", oh yes. E isso é lindo.
A tarde desse sábado foi gasta com a arte que sei fazer, que expressa a minha alma como nada mais. Vou envelhecer sendo isso. Gosto muito mais disso do que de gente. Não sei explicar. Não quero explicar.
"All my life I thought I needed what I didn't need at all".

Resultado: até a noite, que nem foi só musical, mas também foi, mostrou-se colorida, divertida, deixando no ar um vislumbre daquela vida como deve ser vivida.


6 Comments:

Blogger Gustavo said...

Opa cara, lá vou eu de novo. Sinceramente acho você muito parecido como outros de nós; machos. Por mais que a vida nos torne adestrados, temos o desejo inato pelas mulheres. Todo homem sofre pela falta de amor e pela falta de desejo. Mesmo namorando, quando nos é negado o beijo, o sexo ou a companhia feminina, nos abstraímos de qualquer reflexão racional e pensamos em como elas podem amar a outros e não apenas a nós. Inegavelmente temos outros machos mais inteligentes, mais bonitos, mais loucos, mais sarcásticos e mais interessantes que nós. O pior, muitas vezes o sono, o nada é mais atraente que nós. Demora-se um tempo, mas a dor passa, e outras virão. Q quando a próxima dama se permitir dividir contigo, tudo será passado. Neste sábado a dama foi a música e já foi ótimo. Forte abraço deste distante intrometido.

4:19 PM  
Blogger mario elva said...

Bem, Gustavo teve companhia feminina também, hahaha.

6:34 AM  
Blogger Lizz Mariano said...

Legal, quero ir nos ensaios. Deixa, deixa (implorandocomo uma criança chata),rs,rs.

9:20 PM  
Blogger mario elva said...

Todos os meus amigos estão convidados a formar bandas comigo e a participar dos ensaios das bandas em que eu tocar. Pronto, falei.

12:45 AM  
Blogger luiz antonio said...

Sinto , sinceramente que sua urgencia musical ainda continua a flor da pele, lamentações com amores perdidos e relações com o sexo feminino nós teremos ate os fins dos nossos dias, achei legal o projeto e sinto que na minha pessoa acontece algo parecido!!!!

10:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

;]

8:28 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <