Sunday, January 28, 2007

Fatter Happier

Olho para a minha barriga que cresce. Férias é um bom período para engordar. Já disse mil vfezes e digo de novo, minha barriga reflete meu lifestyle, se gosto do modo como vivo, gosto da minha barriga. Poderia malhar e perdê-la, mas detesto esforço físico inútil. Além do mais, estaria fazendo isso por quem? Não por mim, na boa.
Essa loucura por padrões estabelecidos sabe-se lá por quem. Um exemplo: minha gatinha Miss Kittin fez uma operação, para tirar um granuloma nas costas e foi castrada também. Meia dúzia de pessoas pareceu muito preocupada com a possibilidade de que não cresçam mais pêlos nos locais das incisões. Eu me toquei que ela não se importa nem um pouco com isso. Nem eu me importo.
Parece tão óbvio que se alguém é tonto o suficiente para ter alguma opinião a respeito da barriga alheia, esse alguém deve ser mantido à distância, não?
Mais uma lição dada pelos meus gatinhos. Depois falo da outra lição.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

engordei 2k nesse meu tempinho ai no rio.oO. nem ai! sua terra é linda!

1:35 PM  
Blogger no hay otros paraísos que los paraísos perdidos. said...

engraçado.
eu me olho no espelho e me sinto bem, apesar de todo mundo dizer que eu engordei um pouco.

damn.

10:00 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <