Wednesday, January 03, 2007

Enfim

Pobre blog solitário que ninguém lê. Já gostaram mais de mim, mas tudo bem. Enfim eu ouço um cd bom, nesse marasmo que foi 2006. Seriam já os ares de um 2007 mais interessante? Não, me recuso a ser otimista, não pega bem, hj em dia você tem que ser irônico.
"Sound Of Silver" do LCD Soundystem. E olha que já fui para esse CD muito desconfiado, depois do fiasco do show "rock and roll" deles no Skol Beats do ano passado, sob a garoa infernal da dantesca São Paulo. Mas depois da música-título, com uns versos que falam mais ou menos assim "Sons de prata - sei lá o que são sons de prata, se algum dos meus inteligentíssimos leitores souber, por favor, ilumine minha vasta ignorância - te fazem querer ser adolescente de novo. Mas aí você lembra como são os sentimentos de um adolescente de verdade. E você repensa". Coisa linda.
Tá mais do que na hora de alguém dar umas chapuletadas na adolescência. Adolescentes são feios, inconvenientes. São seres em formação, algo que ainda vai ser, tipo uma massa disforme. Lolita nem a do livro. Vamos parar com esse fetiche burro.
Ou então continuem. Eu fico com os adultos.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que maravilhoso escritor carente.
Leio seu blog sempre que posso, porém como mera leitora tímida não entendia tamanha necessidade dos comentários.
Portanto aqui vai os elogios merecidos: você escreve muito bem e com estilo próprio (e nem adianta colocar seu conhecimento acadêmico para criticar o que disse. Continue escrevendo, que continuarei lendo, só que sempre calada, como que olhando pela fresta.

12:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

tb.

1:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sons de prata... talvez ele venha de família rica, e os tais (sons) sejam da empregada lavando (sob o olhar da governanta) o "silverware", o que evocaria a adolescência...
Ou ainda um som bom, mas não tão bom, algo melhor do que o bronze mas que não chega a ouro (que dirá platina...).
Ou... pode ser que eles tenham consciência de que o CD deles não lhes trará (ainda, pelo menos) um disco de ouro, daí a classificação "sons de prata"...
Olha, esse papo de "Lolita nem a do livro", "fetiche burro", acho que você grudou na tela da Globo quando passou "Presença de Anita" e agora tenta dissimular. Algo como o militar homofóbico de "Beleza Americana"... hehe

6:45 AM  
Blogger mario elva said...

Eu realmente acho adolescentes feios.

7:04 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <