Monday, December 25, 2006

Coração Do Patriota

Letra boa é isso.

Coração Do Patriota

Se você quer ver algo patriótico, tem um stripper
Ele não é muito bonito não, mas tem um sorriso tipicamente americano
que enche suas cuecas com todos os dólares solitários
de todos os homens solitários que ninguém mais atura
que esperam nesse bar e gastam todas as suas horas solitárias
eles já estão acabados, ninguém procura por abrigo
quanto mais longe você vai, mais tem que se esconder na escuridão
branco como o verme que rasteja no coração do patriota

É tão vermelho, branco e azul o jeito com que ele roda pelo bar
vendendo seus abraços, como se fosse o Presidente, ou uma estrela caída
ele não liga, baby, se você é eloquente ou sábio
ele só está procurando por homens com o pecado nos olhos
e ele sempre diz a mesma coisa, ele diz
"E aí, como vai baby? Sou seu garanhão, e tudo mais
e por uns trocados vc pode me tocar.
E após umas tequilas eu me transformo em algo sagrado
E esse bar de merda com esses espelhos suados
E seu teto mofado ficam mais cheios de amor
Sim, além da seleção natural. E dólar por dólar, babe,
é uma barganha melhor. Quanto mais vocês pagarem,
mais eu posso quebrá-los todos em pedaços. "
E chovem dólares como cinzas do coração do patriota.

Agora, ele sabe que a diversão deles o mata,
mas pensar em envelhecer, não, isso não o excita
Ele diz "Me dêem todo o seu dinheiro e não me digam o que vocês estão pensando
Eu sou o passado que vocês desperdiçaram, sou o futuro que vocês obliteram"
Oh, vamos lá, vovô. Lembre-me o que comemoramos
O seu coração que finalmente secou ou o fato de ele ter parado de bater enfim?
E como fazer um homem morto gozar?
Você aprende a arte funerária e faz com que eles brilhem
Como o álcool que preserva o coração do patriota.

Nós todos queremos um coração patriota
Dê pra gente um coração patriota

Você pode vê-lo desaparecendo com a aurora numa pilha de washingtons
Sua cabeça gira, ele está feliz por desmaiar de novo
Ele preferiria se desvanecer na estática do que ouvir os violinos
que uivam como velhos amantes que uivam que o amam
Ele preferiria rir sozinho no escuro com as macias mãos do paraíso
pois o deixam sozinho com seu sistema de diversão
Ele faz isso pelo dinheiro, mas dá mais do que recebe
Ele faz isso pelo dinheiro, mas dá mais do que recebe
E só quando ele está nu é que sente seu coração
No puteiro abandonado pelo coração do patriota

Todos queremos um coração patriota
Todos queremos um coração patriota

American Music Club

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <