Tuesday, December 19, 2006

Obrigados

Não sei se se faz isso num blog, mas gostaria de agradecer a todos os que sinceramente tem comentado neste recém-nascido blog e me enchido de satisfação. Mesmo o Sr. Ervilio, um velho impotente beatlemaníaco sexagenário, tem servido de inspiração para minha preguiçosa pena. Não acha que haja mais espaço para a literatura nos dias de hj. I really feel sometimes "we ain't got a hope in hell". Sei lá por que continuar. Vou abrir o jogo e publicar aqui o romance no qual venho trabalhando (trabalhando? Não me faça rir) há quase 10 anos, desde os dias nefastos da faculdade. Gostaria que aqueles que tem se dado ao trabalho de ler meus textos aqui se pronunciassem sobre mais esse monte de palavras. Não sei se devo continuar. O que vocês acham? Leiam o primeiro capítulo.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu bisbilhoto seu blog regularmente, mas vc sabe nhe, eu sou a menina q nunca posta.... ah, e quem é esse velho impotente beatlemaníaco sexagenário? Preciso conhece-lo....

9:25 AM  
Blogger mario elva said...

Quem diria, o mumificado morto-vivo Seu Ervílio acaba de ganhar uma fã. Dá-lhe Ervilhão!!

5:08 AM  
Blogger Marcos AM Ramos said...

Vai publicando que a gente vai lendo. "Saco de Mentiras" ainda vai te levar à Academia Brasileira de Letras, onde você tomará chá com Paulo Coelho e José Sarney.

3:38 PM  
Blogger mario elva said...

Academia só se for para perder a barriga. Mentira, eu adoro minha barriga. Ela é produto do meu lifestyle eu definitivamente aprecio meu lifestyle, logo...

3:49 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <