Monday, December 18, 2006

Não Dia De Chuva

Não dava para ver direito porque chovia e eu sou míope e tirara os óculos. Não dava para ver direito porque isso é uma excelente desculpa para as mais comuns atrocidades. Eu a deixei, linda como sempre, esparramada na cama com uma faca no coração. Foi por isso que escolhi um quarto de cortinas vermelhas, mas só agora que já não vejo quase é que percebo o que eu já planejava antes.
Não há nada o que fazer com o ser amado que não isso. Não é uma escolha terrível, juro. Parar o coração antes que o tremor e o êxtase se transfigurem em farsa. Se eu estivesse errado não choveria assim.
Não fiz nada disso. Não foi daquele jeito que aconteceu. Eu disse a ela, vá procurar um homem saudável, você não vê que eu estou partido ao meio, eu não saberia o que fazer com teu belo corpo de mulher, eu não saberia o que fazer com teu belo corpo de mulher, eu não saberia o que fazer com teu belo corpo de mulher. Eu te dou esse camelo. Esse bote. Esse guarda-chuvas. Você é uma mulher linda e o caminho se abrirá sob seus pés, qualquer que seja. Só aí a matei.
Não é verdade isso tampouco. Se você quer verdade, está procurando no lugar errado. Isso aqui é mentira, se eu parar de escrever a história ela acaba aqui, quer ver? Estamos conversados então, dispa-se, dispa-se dessa tola busca por verossimilhança, solte esses malditos cabelos e sigamos juntos. Será como um beijo, mas sem o beijo. Então eu a gerei, não, mil vezes não, isso não é o Genesis, aquele livro pervertido em que homens dão a luz. Isso é inútil. É como o sol cortejando a lua, isso é uma merda. Odeio fazer isso ao teu lindo seio esquerdo amor.

6 Comments:

Blogger no hay otros paraísos que los paraísos perdidos. said...

maravilhoso.
sobretudo a parte do gênesis, quando os malditos homens dão a luz àquele deus a nossa imagem e semelhança.

3:29 PM  
Blogger Leandro Ravaglia said...

Sou teu fã, cara. Sério mesmo.

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

bom.muito.

5:42 AM  
Blogger no hay otros paraísos que los paraísos perdidos. said...

você tem mil leitores.
me dá uns aê!

11:40 AM  
Blogger Marcos AM Ramos said...

Pare de matar suas mulheres imaginárias, cara. Um dia, nenhuma outra mulher imaginária vai te querer e só vão te sobrar as reais.

3:41 PM  
Blogger mario elva said...

Realizo na ficcção o que gostaria de fazer na vida real. Ou seja, se ninguém ler meus posts, vou pras ruas e isso é uma ameaça!

3:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <