Monday, December 25, 2006

Esse post pode chamar "Os Pais São Foda"

Continuando a exposição inútil e ególatra de minhas experiências passadas, presentes, futuras e inventadas, que eu sou um mentiroso do caralho. Meus pais, com a consciência pesada apor terem indiretamente assassinado meu primeiro e único bichinho de estimação até então,(viadinho é a puta que te pariu!! É importante para um homem aprender desde pequeno a sentir afeto por coisas frágeis, senão corre o sério risco de ele crescer um babaca que só respeita a força bruta. E acho que ter um animal de estimação é uma boa forma de estimular isso. E foda-se também. Quem não gosta de gatos é imbecil.) decidiram diminuir a minha tristeza me dando uns disquinhos de presente.
Na época eu saía da fase em que achava música um saco, algo que os adultos faziam e inexplicavelmente se divertiam tanto. Estava começando a pegar gosto pela coisa. Ouvia uns discos (vinil. Sou velho) da minha irmã, soul music setentista, e alguns da minha mãe também. Até meu pai tinha discos, e normalmente havia muita música no ambiente da minha velha casa.
Meu pai, provavelmente pressionado pela minha mãe, provavelmente perturbada com o jeito cabisbaixo daquele filho dela, me levou até uma loja, Moto Discos, em Madureira, bairro que funcionava como centro comercial de quase toda a zona oeste naquele paradisíaco período pré-shopping centers. As paredes da loja de discos eram cobertas de disquinhos de vinil, os singles, chamados de compactos na época, e meu pai disse que eu podia escolher três.
Olha a bizarrice das minhas escolhas, que refletia talvez a programação radiofônica da época. Rockwell com "Somebody's Watching Me", um hit oitentista hoje completamente esquecido, com participação do child lover Michael Jackson. Van Halen com "Jump", que vergonha meu Deus!. Completando o pacote vinha o Yes (!!!!!!!! Acho que perder minha gatinha decididamente danificou a minha mente) com "Owner Of A Lonely Heart", hit vagabundo da banda já em franca decadência, famoso por ser uma das músicas pioneiras no uso de sampler.
Hoje não possuo mais nenhum dos três, amigos filhos da puta se encarregaram de tirar esse peso da minha coleção. Muitos discos vieram depois, de vinil, digitais e até esse tipo de música estranha e intangível que são os arquivos digitais. Animais de estimação voltaram ao meu universo, esse ano para surpresa de alguns amigos. Aliás, VOCÊS NÃO ME CONHECEM, tá?
Acabou.

1 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Por favor, não destrua meu carinho por "Owner Of A Lonely Heart". Oras, você sabe que sou oitentista até o último fio dos meus raros cabelos!!!
Ah, e os gatos de novo!!! Bota logo as fotos da Miss Kittin e do Ceará aqui no blog, cara! Eles merecem, são show de bola.

7:32 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <