Monday, January 22, 2007

Tudo É Impossível ou Nada É Possível

Não, não é só a música que é impossível. Claro que o problema é comigo, até esse blog eu não uso da maneira certa. Eu sou pessoal, faço referência a pessoas que existem de fato, depois misturo isso com as minhas mentiras de sempre.
É tudo claro para mim, eu sempre sou direto, mas toda vez me pego tendo que explicar mais uma vez, explicar mais uma vez que os erros fazem parte do processo. Que eu gosto dos erros. OK, acabei de descer da montanha com minhas mais de 10 idéias favoritas, a saber:
- Música é tudo. O resto vem depois, porque o resto eu não entendo e em algum momento me chateia. Música também me chateia às vezes, mas quando isso acontece, eu é que estou mal.
- Em tempos de cinismo é preciso ser absurdamente romântico, mas não no sentido "novela das 8" do termo, afinal essa concepção de romantismo também é cínica. É preciso sentir as coisas com muuita força, de olhos fechados, como eu já disse aqui antes em algum lugar.
- Os gatos são seres superiores.
- É um perigoso sinal de decadência de uma sociedade quando a geração atual idolatra a geração passada. Devemos odiar nossos pais, senão somos uma farsa.
- Todas as mulheres são loucas.
- É preciso estabelecer uma definição absoluta do que é amor que seja universal, para acabar com todos esses equívocos.
- Tem gente demais no mundo.
Vou parar por aqui, senão eu digo tudo que tem na minha cabeça e esgoto as possibilidades desse blog.

4 Comments:

Blogger no hay otros paraísos que los paraísos perdidos. said...

toda mulher é louca.
senão, não pode ser mulher.

8:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ou vc é um gênio, ou vc é um louco!

Ou os dois...

Gosto muito de ler este blog.

8:38 AM  
Blogger salix said...

da definição do q é amor tamo precisando mesmo. definitiva :~

3:14 AM  
Blogger no hay otros paraísos que los paraísos perdidos. said...

disanimô?

8:28 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <