Saturday, February 02, 2008

Blog is Macho


O pano caiu e já não se pode negar. O blog-is-dead foi tachado de machista. E até possivelmente misógino. Ok Ok, assumimos o papel. De agora em diante deixaremos explícita nossa política de divulgação da propaganda repressora do princípio feminino na sociedade.

Perdão às 1.5 leitoras desse amado blog, mas mulher livre acaba provocando desastres naturais. O problema é essas coisas que vocês provocam nos homens que gostam de vocês. (Os que ignoram as mulheres vivem felizes como crianças brincando no próprio cocô: eunucos, gays, militares e outros que não me recordo).

Portanto, agora é a vera. O blog-is-dead veste sua carapuça, deixa o bigode crescer e diz não. Ou sim. Sei lá. Qualquer coisa que se diga é mal-interpretada mesmo, aquela máxima, você diz "aeroplano" e as pessoas entendem "elefante". Sem esquecer que a macheza em questão é a macheza até certo ponto, não aquela do cara que é tão macho que nem de mulher gosta, se é que vocês me entendem.

O blog-is-dead realmente acha, em acordo com aquela tribo indígena norte-americana, que quando o equilíbrio entre os princípios masculino e feminino numa sociedade é afetado, essa sociedade está destinada a ruína. Mulher faz bem a homem (no campo das idéias pelo menos isso funciona) e homem faz bem a mulher (idem). Por toda a minha vida encontrei mulheres incríveis, seres humanos notáveis, cujo único grande defeito era escolher pessimamente seus companheiros. É óbvio que se tivessem escolhido se tornar minhas escravas sexuais, teriam sido mais felizes, porque eu pelo menos sou ridículo o suficiente para fazê-las sorrir, vez ou outra. Mas blog-is-dead coça o saco. Blog-is-dead leu autoras feministas, mas blog-is-dead continua firme, pelo menos enquanto a natureza assim o permitir.


6 Comments:

Blogger Leandro Ravaglia said...

Eunucos, gays, militares e lutadores de jiu-jitsu?

10:18 PM  
Blogger Leandro Ravaglia said...

This comment has been removed by the author.

10:18 PM  
Blogger Marcos AM Ramos said...

Creio que entreguei os pontos há um tempo. Eu tentei, as confrontei, mas elas me venceram de forma humilhante. Acho que já me rendi a essas criaturas com dois cromossomos X... Sinto muito, amigos. Me dêem ao menos um funeral digno.

9:37 AM  
Blogger mario elva said...

Isso, eram os lutadores de jiu-jitsu, eu sabia que tinha mais uma classe...

12:08 PM  
Blogger Urso said...

agora eu quero saber o que dizia o comentário removido...
:P

5:26 PM  
Blogger mario elva said...

O comentário removido dizia "Jesus te ama", mas, como ele diz isso para todo mundo, desconfio que só esteja interessado em meu corpinho.

7:43 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <