Friday, March 28, 2008

Adam Duritz É Doido, Sabia?

Antes de mais nada, sim, eu estou roubando temas do Perezhilton.com, mas isso o Papelpop também faz na cara de pau, então não venham me crucificar. E ao contrário dos outros dois citados, não sou viado, o que faz com que o enfoque dado às notícias seja sempre distinto.
O Sr. Duritz, que a julgar pela foto desistiu de tentar ser Van Morrison ou Bruce Springsteen e resolveu mirar mais baixo, Daniel Johnston, eu diria, assumiu publicamente que quase enlouqueceu de vez e que foi diagnosticado com "desordens disassociativas", o que seria um tipo de distúrbio que leva às pessoas a enfrentar "distorções da realidade". Cachaça e outros aditivos não tem nada a ver com isso não né? Ok, tá bom.
Eu já gostei mais dos Counting Crows, quando ele imitava descaradamente o velho Van e a banda corria desesperada atrás do The Band, eu me divertia lá por 94. Os últimos discos do Counting Crows já mostraram sinais de cansaço, parecendo que finalmente a banda acabará por se tornar tão chata quanto os críticos injustamente sempre a acusaram de ser.
Todo artista acha que é maluco ou todo maluco cisma que é artista?

Peraí, peraí. Quem falou que ele está a cara do comediante Castrinho nessa foto?

2 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Pô, fala sério que esse cara pegava a Courteney Cox.
Parece que pousou uma mariposa gigante do inferno na cabeça dele!

10:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lamentável seu post.
Lamentável.

E pra você ficar sabendo, Sr. Marcos, não foi só a Courteney Cox que ele "pegou". Que tal nomes como Christina Applegate, Mary-Louise Parker, Jennifer Aniston, Monica Potter, Lara Flynn Boyle...
Enquanto você se preocupa com a mariposa gigante, bom... deixa pra lá.

10:57 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <