Vamos Falir O Portishead!

Tá´putinho? Sai do jogo. Eu diria que existem dois tipos de artistas atualmente: os que já entenderam que a "era de ouro" do dinheiro mole já passou e que os tempos são os outros e os nostálgicos que pararam nos anos 90.
Quanto a baixar e comprar, eu baixo músicas loucamente na net e ainda assim compro cds. Quando é que esse povo, artistas e indústria fonográfica, vão atacar o mp3 pelo lado certo, isto é, sua grande fraqueza, a evidente baixa qualidade frente ao som do cd original? Isso é tão óbvio, mas nenhuma campanha de pirataria ou pelos direitos autorais toca nesse assunto!
A propósito, segundo o "Observer", Adrian Utley e sua banda gravaram seu último trabalho no seu home studio no alto de uma bela mansão vitoriana pertencente ao guitarrista. Agora eu entendi o "Não somos ricos".
2 Comments:
Não são ricos, são milionários. Fazem um som muito foda, mas sinceramente? Fodam-se com essa historinha. Abram os olhos e a mente de uma vez, não tem mais jeito: a internet não vai desaparecer, e cada passo avançado nela não é recuado jamais. Qualquer coisa será gratuitamente colocada a disposição P2P. Agora é assim: se mais de um souber de algo, todos saberão.
Ei Adrian, eu baixei.
OBS: E achei uma merda.
Enfie o dedo no cu e rasgue.
(pode falar palavrão?)
Post a Comment
<< Home