Tuesday, April 01, 2008

Vamos Falir O Portishead!

Portishead putinho porque o seu último lançamento, "Third", com lançamento previsto para 28 de abril, já vazou na net. Pérolas de sabedoria do guitarrista da banda Adrian Utley "Estamos realmente putos com isso(...). Existem dois tipos de pessoa, os que baixam e os que compram. Não acho que haja como convencer quem baixa a comprar(...). Não somos ricos, se as pessoas pararem de comprar, não gravaremos mais."

Tá´putinho? Sai do jogo. Eu diria que existem dois tipos de artistas atualmente: os que já entenderam que a "era de ouro" do dinheiro mole já passou e que os tempos são os outros e os nostálgicos que pararam nos anos 90.

Quanto a baixar e comprar, eu baixo músicas loucamente na net e ainda assim compro cds. Quando é que esse povo, artistas e indústria fonográfica, vão atacar o mp3 pelo lado certo, isto é, sua grande fraqueza, a evidente baixa qualidade frente ao som do cd original? Isso é tão óbvio, mas nenhuma campanha de pirataria ou pelos direitos autorais toca nesse assunto!

A propósito, segundo o "Observer", Adrian Utley e sua banda gravaram seu último trabalho no seu home studio no alto de uma bela mansão vitoriana pertencente ao guitarrista. Agora eu entendi o "Não somos ricos".

2 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Não são ricos, são milionários. Fazem um som muito foda, mas sinceramente? Fodam-se com essa historinha. Abram os olhos e a mente de uma vez, não tem mais jeito: a internet não vai desaparecer, e cada passo avançado nela não é recuado jamais. Qualquer coisa será gratuitamente colocada a disposição P2P. Agora é assim: se mais de um souber de algo, todos saberão.

10:10 PM  
Blogger Leandro Ravaglia said...

Ei Adrian, eu baixei.

OBS: E achei uma merda.

Enfie o dedo no cu e rasgue.

(pode falar palavrão?)

7:09 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <