Wednesday, June 18, 2008

Novix

Que má vontade da crítica com o novo dos Guillemots. Só porque tem faixas que parecem George Michael...Não me abala. O que me abala mesmo é ter que reconhecer que meus heróis, River Cuomo ( aquele cd de sobras já deixava um cheiro ruim no ar) lançou um cd muito mediano, com algumas faixas francamente ridículas, com o Weezer, e outro ídolo particular, Ron Sexsmith, encheu seu cd de arranjos de metais desnecessários em músicas mornas.
O último Portishead dividiu a crítica. Essa gente nunca deve ter ouvido o Portishead. Se existe alguma coerência no trabalho deles, é justamente a de sempre mostrarem novos caminhos. Não me lembro de ninguém soando como Silver Apples, ou começando uma balada à la Nick Drake para desembocar num beat à la Kraftwerk em Autobahn, como els fizeram em esu último álbum. Só achei mesmo a capa horrorosa.
Bem mesmo fez o Jakob Dylan, com músicas melhores no seu "Seeing Things" do que nos últimos 3 cds de seu pai. Sim, falei isso mesmo.

1 Comments:

Blogger Marcos AM Ramos said...

Concordo ao menos com aqueles que já ouvi. É isso mesmo.
E esse moço Jakob semrpe deu sinais de que podia fazer muita coisa boa. O velho Bob já está, digamos... muito velhinho, coitado.
"Ei, Jakob! Venha trocar a fralda do seu pai!!!"

5:55 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <