Wednesday, October 29, 2008

Peixe Solúvel Nada

Eu sou tão trouxa que esqueço de usar esse troço aqui como propaganda pessoal, vejam só. Pois bem, vai aqui o primeiro ep de um dos meus projetos musicais, o Peixe Solúvel. São músicas gravadas por mim, trancado em minha urna funerária, tentando adivinhar as notícias no jornal de amanhã pelas rachaduras na parede. Ou, são músicas gravadas pro mim, estatelado no chão empoeirado pensando que devia fazer sexo mais frequentemente. Ou ainda, são músicas gravadas por mim enquanto o mundo não acaba. Contando formigas que passeiam pelos cantos, cortando as unhas e pensando em Lamborghinis, procurando uma nuvem em formato de girafa, ou qualquer outra coisa.
O contador lá embaixo diz que algumas pessoas visitam essa joça, então, eu realmente apreciaria alguns comentários das pessoas que eventualmente vierem a fazer o download do EP. Ah, estou pensando em mudar meu nome artístico para Jeff Bliff Bluff.
http://rapidshare.com/files/160767231/Peixe_Sol_vel_Nada.rar.html

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ok, ok eu entro aqui pelo menos 1 vez por semana! Vu queimar no inferno rsrsrsrs, brincadeira.
Curti o Peixe, porém sou suspeita pra falar.
Jeff Bliff Bluff? Prefiro Nuvem em formato de Girafa, rsrsrsr
Tchau.
Ps.: Já baixei.

Liz Mariano

4:01 PM  
Blogger Stella said...

eu gostei de Jeff Bliff Bluff...

5:50 PM  
Blogger Marcos AM Ramos said...

Boa tarde.
Como advogado responsável pelos direitos sobre o espólio da família Bliff Bluff e toda a obra gravada pela banda The Undercubes, venho notificar V.Sa. para que cesse imediatamente seus pensamentos a respeito de utilizar o nome do brilhante e finado artista Jeff Bliff Bluff, irmão de Mary Bliff Bluff, para divulgar sua obra.
Atenda de imediato ou teremos que tomar as medidas cabíveis.
Atenciosamente,
Doutor Figueira.

10:15 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <