Friday, August 28, 2009

Dançar É Ridículo

Se há uma expressão artística que desprezo profundamente é a dança. Não gosto de dançar, não gosto de quem dança, principalmente os chamados profissionais. O ódio maior aos profissionais deve-se ao fato de que seus movimentos virtuosos parecem desqualificar a movimentação natural de um ser humano não-treinado e sua resposta natural ao ritmo. Como se não fossem mais ridículos justamente por essa pretensão de controle corporal, por esse domínio inútil de seus membros.
E a "sensualidade"? Mulheres de mãozinhas para cima, fazendo movimentos encaracolados com os dedinhos...Lesbian wannabees pós-Instinto Selvagem quase se esfregando...corpos que nunca deveriam se mover sob qualquer aspecto tentando fazer uso de um swing que nunca tiveram...aquele movimento assimétrico de bracinhos e tronco do chamado samba...casais se pegando na pista para mostrar o quanto sua vida sexual é saudável...
Tudo isso com a ajuda das drogas fica ainda bem mais feio de se ver. Todo chapado fica soltinho. Não é para menos, substâncias entorpecentes costumam preencher muito bem as almas vazias.

1 Comments:

Blogger Urso said...

"domínio inútil de seus membros"
hahahhahahahahahahha

8:16 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <