Wednesday, March 31, 2010

Nada Surf - "If I Had A Hi-Fi"

Alguém com uma nostalgia dos "bons tempos" do rock alternativo noventista? Não precisa chorar mais. O Nada Surf, banda a qual jamais dispensei qualquer atenção (olha que fiz a mesma coisa com o eels e me arrependi bastante) lançou aí seu último trabalho cheio de guitarrinhas, harmonias e levadinhas que fazem pensar que estamos perdidos em 1994 e o mundo ainda é lindo. Nada que o Posies já não tenha feito melhor, mas alguma coisa nesses dias de álbuns nos quais só se salva uma música, quando muito.
Tem musiquinha em francês, espanhol, musiquinha com paparapá, muito backing vocal e uma cover do Depeche Mode que vai gerar amor e ódio.
Busque por aí (new releases? . net?) que eu não ponho mais link, que não quero que me apaguem. Esse blog é essencial para kminha existência.

4 Comments:

Blogger Americano said...

Coloquei a cover do Depeche Mode para um amigo meu fã da banda ouvir, ele odiou, já eu,achei fantastica!

11:46 AM  
Blogger Lizz Mariano said...

Gostei da capa! É, vou baixar a imagem, rs.

9:18 PM  
Blogger Unknown said...

Cara, você não dispensou atenção pra uma banda que tem um puta disco chamado High Low, outro chamado Let Go, além do ótimo The Weight is a Gift??? Os caras tocam muito ao vivo... quem foi no show deles em Londrina sabe do qeu tô falando...

p.s.: esse disco inteiro (if i had...)é de covers....e também achei a cover do Depeche fantástica!!!

5:36 PM  
Blogger mario elva said...

Não sabia que eram só covers. Confesso minha ignorância no que se refere ao Nada Surf. Farei algo a respeito.

1:19 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counter <